sábado, 11 de fevereiro de 2012

Receita Médica


Nesta semana que passou foi meu aniversário.
Acho que, por ser tímida, fico um pouco perdida no dia.
Não sei exatamente se prefiro que as pessoas se lembrem ou não, porque não sei bem como reagir. 
Acho a comemoraçao extremamente válida. Quando penso em tantas pessoas fantásticas que já não estão mais por aqui, acabo por considerar a data de aniversário uma vitória, um presente.
Mas fico perdida.
Voces também?
Foi aí que recebi esta mensagem de uma amiga querida: 

Querida e amada amiga!
Seu dia CHEGOU!!!!
Então hoje...
Acorde tarde...
Comece com um bolo bem gostoso no café da manhã e apague só as velinhas do bolo hein!!!
Peça uma massagem para seus filhos ou se jogue em cima deles....rindo muito.. Eles não vão entender nada!
Mas você vai! É seu aniversario e vc merece tudo!
Depois do café e da massagem,
Tome um banho bem quentinho!
Ah! Hoje todo mundo mata a aula!
Vamos sair para comemorar!
Uma roupa bem quentinha
E um chapéu bem engraçado!
Vão para um lugar quentinho...
Comer hambúrguer com batatinha!
E tomar coca-cola!
Sem ser diet!
De sobremesa.... Vão à doceira mais gostosa e se lambuze no bolo mais lambuzado!!!
Cantem parabéns!
Abrace os três! Forteeee!
Beije todos e deixe marcas de chocolate e de amor!
Saiam tranqüilos e ... Talvez imundos..!
Mas com certeza, esse será um aniversario inesquecível!
Porque você só fez o que quis ...
E percebeu que a felicidade mora aí ... Do seu ladinhooo!
Eu te amo minha Lou Lou!
Hoje e sempre!

Querem saber se eu segui o que ela me prescreveu?
Claro que sim! Não sou louca...minha amiga é médica!!


Agora estou indo na escola me explicar com as professoras.
 Vou falar a verdade, e terei muita pena de quem não entender...