segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ares de Primavera







Aqui onde eu estou tá um frio... ai que saudade da Primavera...
Os grandes magazines já começaram a mostrar as opções de verão, e pelo visto acho que vai dar laranja, fucsia e flor, muita flor.
Muitos acessórios grandes, com mensagens. Ou ultra-femininos, para colocar nos cabelos.
E vi vários colares com bichinhos diversos. Como adoro as corujas, fotografei este casal simpático aqui: laranja e turquesa.
Eu, que em termos de vestuário e acessórios, me considero uma mulher-bicha, já estou em êxtase. E olha o preconceito... Mulher-bicha não quer dizer ser fútil. Anota aí: mulher-bicha é uma "pirua", quase totalmente ecológicamente correta, batalhadora, antenada, engajada e com uma sandália de salto meia-pata laranja e fucsia e-n-o-r-m-e!!
Como diz o "Macaco Simão"...UEBA!!!