terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Música Que Me Toca

Nada como acordar com uma boa música para dar um rítimo ao nosso dia.
Esta aqui, anos 80, do grupo brasileiro "IRA" (ANGER in english; RABBIA in italiano) é atemporal. 
Com poesia simples, caberia ser ouvida quase todos os dias.
Queria ter escrito eu...
Beijoca e boa terça-feira!!




FLORES EM VOCÊ


De todo o meu passado

Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!...
From all my past
Good and bad memories
Wanna live my present
And remember everything later...
In this fleeting life
I am me, and you are you
This is what I like most
This is what makes me say...
that I see flowers in you!...
Di tutto il mio passato
Ricordi, buoni e cattivi
Voglio vivere il mio presente
E ricordare tutto dopo...

In questa vita fugace
Io sono io, tu sei tu
Questo é quello che me piace di piu
Questo è ciò che mi fa dire...

che vedo fiori in te!...